Os oftalmo Diaries

é comum os cães voltarem usando os olhos irritados do banho e tosa.Isso se deve principalmente pelo ressecamento da superfície ocular cusado pelo secador.

Notei qual a glicose dela tem aumentado, passei a dar 6 u de insulina (por 12 em 12h) previamente era era 5u. Você sabe se esse colírio pode interferir na glicose? Desde já agradeço.

O cachorrinho (shih tzu) do 4 meses estava brincando e bateu o olho pelo pé da mesa por madeira e percebi qual ele chorou. Ontem este olho dele estava vermelho e lacrimejando e quando eu chegava perto do rosto dele ele se afastava. Levei ao veterinário que me informou que ele está usando úlcera corneana, sendo qual está visível este esbranquiçamento por um olho em relação ao outro. A veterinária receitou um colírio qual chama tobramax.

Sinceramente à distância fica difícil eu ajudá-la...este qual podemos fazer é pedir para o seu veterinário entrar em contato comigo atravé especialmentes do e-mail ([email protected]) Assim sendo talvez eu possa auxiliar no tratamento...ou trazer seu cãeste de modo a uma consulta aqui em Porto Gozado.

Moro atualmente em Maceió-AL, onde a 1 ano e meio atrás resgatei um amavfoil cãozinho de rua por nome Lulinha. Assim sendo qual levei este Lulinha de modo a clínica já foi detectado o problema da ceratoconjuntivite seca e ulceras em seu olho esquerdo, para clique agora além por outro problemas.

por benefício meu filhote por hotwiler esta com este olho remelanda e amplamente fraca me ajude tbm acho q ta fkndo cega

Olá dra Fabiana, tenho um cocker ingles qual foi diagnosticado utilizando ceratoconjutivite seca pela veterinária, ela já passou vários colírios e pomadas mas o problema nunca é solucionado, estou bem preocupada pois moro em Natal RN e acho q por cá nãeste há uma clínica especializada em oftalmologia canina.

Gostaria primeiramente do te parabenizar através iniciativa do site, de que está demasiado Porreiro e esclarecedor. Acabei do ler o artigo sobre ceratoconjuntivite seca e esclareu muitas dúvidas qual tinha a respeito.

Se a córnea fica toda pigmentada ela É possibilitado a ficar cega sim. Tratando olho seco corretamente desde o início evita a pigmentação difusa da córnea.

Converse com o seu Médico Veterinário Acerca isto ok? Ah, e nãeste esqueça qual terapia de modo a ceratoconjuntivite seca é para este resto da vida, não tem cura, mas possui controle.

Nãeste posso lhe dizer bastante desprovido olhar o seu gato, mas se o Médico Veterinário Oftalmologista indicou a cirurgia é pq provavelmente é necessária.

Excelente Noite, Gostaria do um conselho.A minha cadela ficou com o olho esquerdo avermelhado e pelo dia seguinte esta utilizando ele todo tomado usando uma membrana branca meio azulada.Parece de que esta cega, pois nao ao realizar movimentos, proximo a o presente olho nao percebo nenhuma reaçao dela.

provavelmente seu cãeste sofreu 1 trauma ou está com glaucoma. Precisa levá-lo para ser avaliado por 1 mfoidico veterinário como provavelmente está utilizando muita dor.

Lave este rosto somente com shampoo Jhonson "chega de lágrimas" e Em algum momento coloque lubrificante previamente e depois do banho. Esta cirurgia é uma última opçãeste, como acarreta quaisquer efeitos colaterais desagradáveis como depósito de minerais na córnea, pois lágrima é lágrima e saliva é saliva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *